Resort na Tailândia tem quartos bolhas em meio a elefantes

Resort na Tailândia tem quartos bolhas em meio a elefantes
As "jungle bubbles" substituem as paredes de um quarto no meio da floresta

Já imaginou dormir em uma floresta em meio à uma manada de elefantes? Se você se interessou pela experiência é exatamente isso o que propõe aos seus hóspedes o Anatara Golden Triangle Elephant Camp & Resort, localizado em Chiang Rai, na Tailândia.

Chamadas de ‘jungle bubbles’, as bolhas transparentes substituem as paredes de uma suítee ficam presas a decks de madeira, onde estão os quartos do hotel. É basicamente uma forma de trazer luxoa um acampamento em plena floresta.

Com esta novidade é bem provável que os hóspedes acordarão todas as manhãs com um curioso paquiderme ou dois os observando. Interessante a ideia, não?

Para quem busca mais detalhes sobre este tipo de hospedagem bem fora do comum as suítes contam com 22 m², divididos em dois ambientes - quarto e sala de estar.

Projetadas pelo estúdio de design Eye In The Sky, elas são climatizadas para maximizar o conforto e contam com uma confortável cama king size. Tirando o banheiro, toda a acomodação é transparente.

As diárias custam aproximadamente R$ 2.435 para duas pessoas com alimentação inclusa.

Parte do dinheiro arrecadado no resort é usado para cuidar dos 60 elefantes que vivem no local. Os animais foram resgatados das ruas.

Fonte : Catraca Livre